27 Abril
FISIOTERAPIA
Publicação de artigos pelos alunos do curso de fisioterapia
Autor: Raysa Freitas
Confira

Recentemente, nosso professor, Rodrigo Marcel Valentim, juntamente com alguns alunos do nosso curso e demais colaboradores, tiveram a publicação de alguns dos trabalhos desenvolvidos ao longo da graduação no E-Book Fisioterapia e Terapia Ocupacional: modelos de intervenção 2, sob organização de Fabiana Coelho Couto Rocha Corrêa Ferrari, pela editora Athena.

Para conhecimento, abaixo estão listados os títulos dos trabalhos que fizeram parte desse edição do E-Book:

1. ANÁLISE COMPARATIVA DAS TÉCNICAS PUNTURAÇÃO E DESLIZAMENTO DA GALVANOPUNTURA NO TRATAMENTO DE ESTRIAS

2. EFEITOS DA DRENAGEM LINFÁTICA NO PÓSOPERATÓRIO DE MASTECTOMIA: REVISÃO SISTEMÁTICA

3. EFEITOS DA MICROELETRÓLISE PERCUTÂNEA (MEP®) NA DOR MIOFASCIAL : ESTUDO EXPERIMENTAL

Parabéns ao professor Rodrigo e aos nossos alunos pela contribuição científica!