23 Outubro
FISIOTERAPIA
Participem das Oficinas Profissionalizantes
Autor: Carla Pequeno
Entre os dias 21 e 25 de outubro, a Faculdade UNINASSAU Vitória da Conquista realiza a semana de Oficina Profissionalizante. O evento acontece como forma de incentivar e mostrar os diversifica dos campos de atuação do curso de Fisioterapia. Na programação, estão previstas dezenas de oficinas profissionalizantes, palestras e exibição de trabalhos científicos.

As ações serão realizadas no auditório da Instituição, em salas de aula e no pátio da Faculdade, sempre a partir das 8:20 para o matutino e às 18:30h para o turno noturno, e são voltadas para os estudantes do curso de FIsioterapia  UNINASSAU. As palestras e oficinas abordarão temas como “Primeiros socorros em fisioterapia” ," PNF", ' Hipnose e prática integrativa em saúde"  também serão abordadas durante o evento.

Para a coordenadora do curso de Fisioterapia da UNINASSAU de Vitória da Conquista, Carla Pequeno da Silva, além de celebrar juntamente com os outros colegiados de curso essa atividade vem ampliar a formação acadêmica dos discentes.