30 Novembro
Autor: Nathalia Melo

SEMANA DE PROVAS

Lembretes:

• O tempo mínimo de prova é de 50 minutos, após esse tempo se um aluno sair, nenhum outro pode entrar.
  • Proibido usar o celular ou qualquer aparelho eletrônico durante a prova.
  • Caso seu nome não esteja constando na ata, você precisará de uma autorização do CRA para realizar as provas, assinando ata AVULSA, não assine abaixo da ta normal.
  • Só farão provas os alunos postando documento oficial com Foto ( não pode ser carteirinha de estudante ou de acesso). NÃO EXISTE AUTORIZAÇÃO NA COORDENAÇÃO OU SECRETARIA PARA ALUNOS SEM DOCUMENTAÇÃO.
  • Não é permitido que alunos façam provas em turmas ou turnos que não são os horários de matrícula do aluno.
  • Alunos do 1° e 2° períodos que se matricularam próximo a Av1 poderão fazer segunda chamada sem custo, devendo pegar na coordenação autorização para prova, e NÃO devem abrir chamado no portal de solicitação.
  • Qualquer dúvida das notas devem ser conversadas com os docentes na semana da segunda chamada, quando estes farão correção das provas em sala, essa demanda não é da Coordenação, uma vez que só o professor pode avaliar o aluno.