08 Março
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Autor: Nathalia Melo
UNINASSAU promove evento para Dia da Mulher
A ação vai levar serviço gratuito

Como forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau em parceria com a Secretaria de Educação de Pernambuco, realizará uma ação em comemoração. Será nesta quarta (08).

Os alunos do curso de Fisioterapia e Estética e Cosméticos vão estar envolvidos e realizaram serviços gratuitos para as mulheres, através de massoterapia, drenagem linfática e drenagem dermatofuncional.

A coordenadora de Fisioterapia, Vanessa Marques, falou sobre a ação com a Secretaria de Educação para o Dia da Mulher e qual a importância para os alunos, “O trabalho realizado pela nossa equipe e instituição faz a diferença não só para as mulheres, como também para os alunos. A necessidade de carinho, apoio e suporte torna o dia e o momento muito especial para todos. Além disso, é mais uma oportunidade para nossos alunos colocarem em prática as técnicas desenvolvidas em sala de aula e desenvolverem pensamentos reflexivos sobre a importância dos cuidados e atitudes preventivas na saúde da mulher.”

O evento será dividido em 2 turnos, na manhã das 9h as 13h e a tarde de 13h as 17h, no SEDUC (Av. Afonso Olindense, 1513 | Várzea).

Nosso curso celebra este dia e parabeniza todas as mulheres pela sua força, garra, coragem e otimismo!