Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
27 Janeiro
Boas Vindas
Curso de Fisioterapia UNINASSAU Mossoró
Autor: Ivanna Fernandes

Olá pessoal!

É com imensa alegria que está no ar o Blog do Curso de Fisioterapia da Faculdade Uninassau Mossoró. Este é um canal oficial de informações sobre o curso. Aqui vocês podem acompanhar as atualizações e novidades do curso. E para abrir com chave de ouro, inicio apresentando o nosso corpo docente. 

O nosso corpo docente é composto por especialistas, mestres e doutores. Capaciatados e prontos para proporcionar uma formação qualificada ao nosso estudante, adotam estratégias de ensino inovadoras e baseadas em metodologias ativas de ensino aprendizagem, a fim de garantir a melhor formação profissional. Destaco o empenho com que enfrentaram o ano de 2020, tão desafiador. Neste novo ano, iniciamos reconhecendo a nobre missão que desempenham. Valorizando-os por serem professores que inspiram, aspiram, ensinam e também aprendem. E agradecendo todo o esforço com que se dedicam para com o nosso curso. 

 

Desejo um início de ano e início de semestre com muita prosperidade e aprendizado mútuo. Estamos juntos, docentes e discentes. 

Atenciosamente, 

Ivanna Fernandes
Coordenadora do Curso de Fisioterapia

Comentários