22 Outubro
FISIOTERAPIA
Conheça a Liga de Neurologia e Cinesiologia (LINC)
Autor: Luiza Santos

Você conhece a LINC?

A LINC é a Liga de Neurologia e Cinesiologia, que entra em vigor a partir do ano de 2019 e vinculada ao curso de Fisioterapia, com o objetivo de desenvolver o interesse do aluno pela realização da pesquisa, proporcionando uma definição clara e objetiva sobre como produzir estudos, trabalhos e pesquisas nas referidas áreas do conhecimento, ligadas à disciplina de Neurologia, Cinesiologia e áreas afins.

Como proposta de suas atividades, a LINC realizará estudos de pesquisa, construção de artigos científicos, apresentações de palestras explanativas e dialogadas entre alunos e professores, além de treinamentos de conteúdo específicos ao tema central da liga acadêmica.

Os alunos aprovados no processo seletivo e participantes da LINC estão recebendo treinamentos, e como lançamento da liga acadêmica será realizada uma palestra de abertura, na próxima segunda dia 28 de outubro de 2019, com a temática “A fisioterapia no atendimento equoterápico” que será ministrada pela fisioterapeuta Francisca Romérya.

As inscrições para palestra são gratuitas e acontecerão na hora do evento.

Data: 28/10/2019

Hora: 17 horas