29 Janeiro
ESTÁGIO
Confira os detalhes da Lotação 10º Período- Estágio Supervisionado V 2018.1
Autor: raquel.porto

Confira, em anexo, a Lotação do Estágio Supervisionado V, do curso de Fisioterapia da UNINASSAU Recife; Ficha de Frequência e Ficha de Avaliação devem ser entregue ao docente supervisor no 1º dia de Estágio.

PERÍODO DE TROCA: 29 e 30 de Janeiro de 2018 (E-MAIL)

PERÍODO DE ASSINATURA DE TERMO DE COMPROMISSO: 30 E 31 de Janeiro de 2018, na Gerência de Estágios 08h às 12h / 13h as 17:30.

Favor ficar atento as observações:

• Alunos que não estiverem em lotação devem entrar em contato com a Supervisão de Estágios

• Alunos lotados no Hosp. Memorial Jaboatão devem comparecer na Integração do HMJ, dia 07 de Fevereiro as 14:00 no auditório Roque de Brito ( O estágio irar iniciar dia 08 de fevereio para a 1º turma); Vestimenta para o Hosp. Memorial Jaboatão é BRANCA.

• Alunos lotados no NIAC os termos de compromisso serão assinados no 1º dia de Estágio Supervisionado

• Alunos lotados no Hospital dos Servidores deve no 1º dia de Estágio Levar 1 foto 3x4.
  • Dia  02 de Fevereiro, será disponibilizado no nome dos docentes supervisores e os respectivos endereços das unidades.

Dúvida,entrar em contato com o supervisor de Estágios.