21 Fevereiro
FISIOTERAPIA
Confira as informações da Lotação de atividade prática do 9º período
Autor: raquel.porto

Confira as informações de lotação das atividades práticas de UTI/ CARDIO  e  TERAPIA INTENSIVA (UTI)

• As atividades iniciam na próxima segunda-feira, dia 25/02/19;
  • Alunos que verificarem choque com as atividades de estágio ou que estão matriculados nas disciplinas e não tiverem seus nomes divulgados na lista de lotação, favor  encaminhar  e-mail: daniele.melo@uninassau.edu.br com URGÊNCIA;
  • TODOS os alunos que irão realizar a atividade prática da disciplina de UTI,  devem se dirigir ao HSE ( Hospital dos Servidores do Estado) com máxima urgência, portando uma foto 3x4 para realizar cadastro no Centro de Estudos.
  • TODOS OS ALUNOS somente poderão realizar as atividades se estiver com crachá, sapato fechado, jaleco e vestimentas na cor branca (para o HSE);

ATENÇÃO: Alunos que não realizarem o cadastro no centro de estudos do HSE não poderão realizar a atividade na Unidade Concedente.

Segue modelo de ficha de avaliação e frequências anexo.

Qualquer dúvida, estou à disposição.