26 Novembro
Autor: Luiza Santos
Olá, bom dia.

Tudo bem com você?

Estamos chegando próximo do final do semestre 2020.2 e no calendário de provas vocês podem verificar as datas das provas de 2° avaliação, 2° chamada e final.

As provas serão remotas, através de Forms (Formulário) que será disponibilizado na sala Teams de cada disciplina.

O tempo disponibilizado para realização das provas será de:
2° período: 24 horas
4° período: 06 horas
6° período: 06 horas
8° período: 06 horas

Os alunos que não realizaram as provas de 1° avaliação devem realizar as provas na semana da reposição, seguindo a data da prova de cada disciplina.

Não precisam abrir chamado de solicitação de segunda chamada, os professores estão com o controle dos alunos que irão repor.

Nessa reta final é importante dedicar um tempo de estudo, rever conteúdos, rever as aulas, conversar com os colegas em grupos de estudo e tirar as dúvidas com os professores.

Manter a calma é essencial, dará tudo certo!

O ano de 2020 foi totalmente atípico, tivemos que nos adaptar, reinventar, foi desafiador, mas estamos chegando na reta final e tenham orgulho disso, mesmo com as dificuldades que cada um possa ter passado durante esse ano, seja na vida pessoal, ou profissional, ou nos estudos, vocês persistiram e chegaram até aqui.

Muito sucesso nas provas!

Boas provas!

Qualquer dúvida ou dificuldade estou à disposição.