28 Outubro
Alunos e professores de fisioterapia participam de evento em Campina Grande
Autor: Luiza Santos

Aconteceu no auditório da UNINASSAU Campina Grande, nos últimos dias 16 e 17 de outubro de 2019, o evento Fisioterapia 4.0 Despertando Um Olhar Inovador.

O evento que foi realizado em comemoração ao dia do fisioterapeuta e trouxe para discussão temas inovadores e diferenciados através de palestras e workshops.

Na abertura, professores e alunos do curso de fisioterapia tocaram para o público, além disso, a apresentação cultural também foi realizada pelos alunos de fisioterapia.

O evento prosseguiu com a programação das palestras e workshops. além da apresentação de trabalhos acadêmicos e feira de exposição de produtos da área de fisioterapia.

Agradecemos a participação de todos os acadêmicos e fisioterapeutas que estiveram conosco durante esses dois dias, além de toda a comissão organizadora pela condução do evento.

Confere os registros do evento!