28 Agosto
Alunos do curso de Fisioterapia participam de evento de boas-vindas
Autor: Emanuelle Paiva

Os alunos do curso de Fisioterapia da faculdade UNINASSAU - Aliança, participaram na última segunda-feira, 14/08/2017, de ciclo de palestras voltado para informa-los e motivá-los para as atividades vindouras de 2017.2.

Na ocasião, o evento contou com palestras da fisioterapeuta da clínica escola da faculdade, Vanessa Amorim. A mesma palestrou sobre sua experiência acadêmica e profissional como egressa desta IES bem como explicou procedimentos e serviços fornecidos pela Clínica Escola. Em seguida, a fisioterapeuta e coach, Raíssa Guanieri, proferiu palestra sobre o coach e a construção de uma carreira de sucesso. Por fim, a professora Adriele Memória ministrou palestra sobre a Estabilização segmentar vertebral.

Participaram do evento alunos de todos os períodos e turnos. Esta iniciativa reforça a vontade desta IES de propiciar o crescimento pessoal e profissional de cada um de seus alunos.