19 Março
AÇÃO SOCIAL
Alunos do curso de Fisioterapia participam de ação social em alusão ao Dia da Mulher
Autor: Emanuelle Paiva

Alunos do curso de Fisioterapia da unidade Aliança participaram de ação social no dia 15 de março, na Secretaria Municipal de Economia Solidária (SEMEST). Na ocasião, foram prestados serviços de medição da pressão arterial, avaliação dos níveis glicêmicos além de orientações sobre doenças e disfunções perineais. A ação ocorreu em alusão ao Dia Internacional da Mulher e foi voltada para mulheres que trabalham no setor de olaria de Teresina.