27 Setembro
Alunos do curso de fisioterapia participam da Copa Campestre
Autor: Luiza Santos
Confira as fotos

O curso de fisioterapia, da UNINASSAU Campina Grande, participou, nos dias 20 e 21 de setembro, da Copa Campestre. O evento foi realizado na Arena Motiva, Arena Campestre e Arena SESC.

Três professores e 57 acadêmicos do 6° período do curso de fisioterapia, vinculados à disciplina de fisioterapia desportiva, marcaram presença desenvolvendo atendimento imediato dos atletas que estavam participando da Copa.

Os alunos e os professores participaram da tomada de decisão clínica em quadra e nas instalações do serviço especializado de fisioterapia em todas as arenas, sempre atentos às regras de arbitragem, e agilizando o atendimento imediato do atleta após a lesão.

Os acadêmicos do curso de fisioterapia puderam vivenciar uma prática diferenciada, exercendo também a utilização de técnicas específicas da fisioterapia como ventosaterapia, liberação miofascial e reforçando a importância da atuação fisioterapêutica na área desportiva.

Confere os registros da Copa Campestre!