26 Fevereiro
Alunos de Fisioterapia participam do AB Cidadania
Autor: Jakson Silva

No último sábado (24) foi realizado o primeiro AB Cidadania, evento organizado pela TV Asa Branca de Caruaru, no bairro das Rendeiras. Dentre os vários serviços oferecidos pela unidade Caruaru à comunidade, destacamos a participação dos alunos de Fisioterapia.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de dar orientações posturais, realizar a aplicação de eletroanalgesia (dispositivo que auxilia no alívio das dores), bem como alongamentos. Além de estimular a participação do aluno nos eventos de responsabilidade social, eles tem também a oportunidade de ampliar sua carga horária obrigatória de atividades complementaes.

Alunos de Fisioterapia participam do AB CidadaniaAlunos de Fisioterapia participam do AB CidadaniaAlunos de Fisioterapia participam do AB CidadaniaAlunos de Fisioterapia participam do AB Cidadania