04 Março
MONITORIA
Unidade abre inscrições para monitoria 2028.1
Autor: Adriana Parente

Estão abertas as incrições para o processo seletivo de monitoria, até o dia 16 deste mês, na unidade Parnaíba.

O processo seletivo será realizado no dia 22 de março, das 17h às 18h30, no Bloco B, salas 209 e 216. A avaliação constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina àqual o(a)discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar docandidato.

Todos os cursos de graduação da UNINASSAU Parnaíba estão ofertando vagas de monitoria. O curso de Farmácia está disponibilizando cinco vagas no total, sendo uma vaga para cada disciplina a seguir: Fundamentos de Farmacotécnica, Química Analítica Qualitativa, Anatomia Humana, Parasitologia e Patologia.

O edital completo está disponível nos murais das salas de aula. A monitoria é importante para o desenvolvimento de autonomia do aluno monitor, o aumento do senso de responsabilidade e a ampliação do vínculo do professor, monitor, alunado. O principal objetivo da monitoria é de incentivar a melhoria no processo de ensino e aprendizagem tanto do aluno monitor quanto dos alunos da disciplina.

Participe!