14 Setembro
AULA PRÁTICA
Discentes de Farmácia iniciam aulas práticas de Anatomia
Autor: Keina Campos

"Uma educação de qualidade, que aborde não só a teoria, mas também a prática, principalmente a alunos dos cursos de saúde", esta é uma das falas da coordenadora Keina Dourado, quando questionada sobre a importância da educação aos alunos dos cursos de saúde, em particular das áreas de Biomedicina e Farmácia.

Com este intuito, uma das disciplinas mais adoradas pelos alunos, a disciplina de Anatomia Humana, já iniciou o seu ciclo de aulas práticas. Nela, os alunos tem a oportunidade de ver na prática, tudo o que viram nas aulas teórricas, além de serem levados a raciocinar sobre situações práticas que eles vivem ou já viveram em seu dia-a-dia.

Para início das aulas, os alunos tiveram o acompanhamento do docente Marcus Vinicius Peralva Santos, o qual ministrou a aula de Osteologia, conforme pode ser observado em nosso album de fotos abaixo.