Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
14 Agosto
FARMÁCIA
Conselho Regional de Farmácia realiza entrega de carteiras profissionais aos discentes UNINASSAU
Autor: Adriana Parente

No dia 16 de agosto, teremos um evento que marcará a história do curso de Farmácia da UNINASSAU Parnaíba. O Conselho Regional de Farmácia do Piauí fará a entrega de carteiras profissionais para farmacêuticos.

E o que representa essa carteira profissional???? Significa que o farmacêutico, a partir deste dia, poderá exercer mais de 100 atividades regulamentadas pelo Conselho Federal de Farmácia. Isso mesmo, o farmacêutico poderá atuar nas áreas de Análises Clínicas, Farmácia Clínica, Farmácia Hospitalar, Acupuntura, Farmácia de Manipulação, Farmácia Veterinária, Fitoterapia, Cosméticos, Genética, Saúde Pública, Perícia, Toxicologia, dentre outras.

Após a entrega das carterias profissionais, teremos uma palestra com tema bastante atual sobre Consultório Farmacêutico. Nesta palestra, o farmacêutico Mário Rezende irá falar como implantar um Consultório Farmacêutico, o que diz a legislação e quais os aspectos práticos, ou seja, o passo a passo para iniciar a Farmácia Clinica, a prescrição farmacêutica, o atendimento farmacêutico e tantas outras atividades que podem ser realizadas neste ambiente.

As inscrições para a palestra poderão ser realizadas através de portal de extensões da UNINASSAU, através do link.

E você, quando vai receber sua carteira profissional? Conte conosco!

Comentários