21 Outubro
AÇÃO
Alunos do curso de Farmácia realizam ação beneficente no mês das Crianças
Autor: Adriana Parente

Os alunos do curso de Farmácia, unidade da Parnaíba, tiveram a oportunidade de vivenciar momentos de solidariedade inesquecíveis. No dia 19 de outubro, eles estiveram na Escola Municipal Frei Inocêncio e levaram alegria para 130 crianças, com idade de 4 a 10 anos que estudam nesta escola e moram nos arredores do lixão do município de Parnaíba.

Durante toda a manhã, as crianças coloriram desenhos, participaram de brincadeiras, assistiram aos filmes da turma da Mônica, ganharam brinquedos e no final lancharam bolo, cachorro-quente e refrigerante. Tudo foi preparado com muito carinho pelos alunos Alane Spíndola, Jacqueline Portela, Maria Beatriz Rocha, Emanuel Carvalho, Letícia da Silva, Ana Cláudia Lopes, Paulo Victor Gomes e Giovanna Cardoso e a coordenadora do curso de Farmácia, Adriana Parente.