19 Junho
FARMÁCIA
Aluno do curso de farmácia realizam aula prática no Hospital das Clínicas
Autor: Luana Rocha
A aula foi acompanhada pelos profissionais farmacêuticos da unidade de saúde

Os alunos de Farmácia participaram in loco de uma aula prática da disciplina de Introdução a Farmácia. A aula foi acompanhada pelos profissionais farmacêuticos do Hospital da Clínicas de Pernambuco (HC/PE) juntamente com o professor da disciplina, o professor Ricardo Sérgio.

"Foi de grande valia o retorno dado a nós alunos com essas aulas nos locais de prática do farmacêutico, isso faz a diferença em nossa formação!"  Disse uma aluna do curso Farmácia da Uninassau Olinda. UNINASSAU-OLINDA está de parabéns quanto ao curso de Farmácia de sua IES, trazendo desde o primeiro período o discente para a prática nos locais de trabalho. Isso mostrará a diferença deles (alunos) no mercado de trabalho!" , comentou um dos farmacêuticos do HC/PE. Confira os registros: