Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
31 Outubro
Estética e Cosmética
Minicurso: Importância da Pesquisa Científica para Estética
Autor: Roberto Silva

Foi Realizado no dia 16 de outubro, na Unidade Teresina Redenção, o Minicurso Importância da Pesquisa científica para a área de Estética e Cosmética. A atividade foi promovida em parceria com a Liga Acadêmica de Fundamentos Estéticos. A atividade foi mediada pela professora Mestre Tacyana Pires. 

A pesquisa científica é voltada para investigação de novos dados, descorta e aprofundamento de novos conhecimentos. Momento de Construção e implementação de informações, o minicurso apresentou o objetivo de Inserir os estudantes do Curso de Estética e Cosmética na Área da pesquisa científica e domínio na área da metodologia da pesquisa. A professora Tacyana ressalta que área de estética e cosmética, em todos os procedimentos, deve levar em consideração protocolos bem estruturados e justificados em pesquisas científicas, assim como, estimular a produção de novos protocolos. 

 

 

Galeria: 
Minicurso: Importância da Pesquisa Científica para Estética Minicurso: Importância da Pesquisa Científica para Estética Minicurso: Importância da Pesquisa Científica para Estética Minicurso: Importância da Pesquisa Científica para Estética

Comentários