02 Setembro
João Pessoa
CERIMÔNIA DO JALECO
Autor: Ivana Santos

No próximo dia 04 de setembro, será realizado na unidade da UNINASSAU-JP,  a cerimônia do jaleco. Esta, simboliza o início dos cursos de saúde, e conta coma  apresentação do JALECO como um dos principais símbolos de diversas profissões dessa área. A ação visa enfatizar a iportância do uso do jaleco como pré-requesito para Biossegurança do profissional de saúde. A cerimônia conta com uma palestra de um dos docentes dos cursos de saúde.

Os alunos, na ocasião, deverão portar de trajes esporte-fino e levar o jaleco. Também escolherão um padrinho ou madrinha para no momento oportuno vestir o seu jaleco.

Na imagem segue os horários que a cerImônia irá acontecer, no dia não haverá aula para essas turmas.