20 Agosto
Unidade lança edital para monitoria
Autor: Ivana Santos
A unidade João Pessoa lançou edital para o processo seletivo de monitoria para curso de Educação Física. As inscrições podem ser feitas entre os dias 28 e 31 de agosto na recepção das coordenações, na Unidade Epitácio Pessoa, das 13h às 16h. O processo seletivo está marcado para o dia 05 de setembro.

Os interessados devem estar matriculados regularmente e cursando do 2º ao 8º semestre. As disciplinas e horários disponíveis estão dispostos conforme o edital publicado. Confira o edital aqui.  Os candidatos irão participar de uma entrevista com uma banca examinadora formada por três professores do curso que o aluno estiver se candidatando. Além disso, a nota final será formada também pelo histórico escolar.

Cronograma:
Período de inscrição: 28 a 31 de agosto de 2018