10 Setembro
CERIMÔNIA
Cerimônia do Jaleco acontece nesta terça-feira
Autor: Ivana Santos

No próximo dia 11/09/2018 seá reaizado na UNINASSAU-João Pessoa a II Cerimônia do Jaleco, um evento que contará com a participação dos alunos dos cursos de saúde, como: Fisioterapia, Estética e Cosmética, Odontologia, Nutrição, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina e Psicologia.

Na ocasião estão convidados família, parentes e amigos dos nossos alunos e eles escolherão um padrinho ou madrinha para que em um momento específico este vista-lhe com o jaleco, símbolo que marcará o início dos cursos da área de saúde.

A apresentação ficará por conta de um docente, no qual seja responsável pela disciplina de Anatomia Humana, que representa um grande marco da área de saúde, disciplina esta, que é comum a todos os de saúde.