05 Julho
Conquista
Alunos de Engenharia de Produção aprovam artigo em encontro nacional
Autor: Thalita Christina

Os alunos de Engenharia de Produção do sétimo período da Faculdade Uninassau de João Pessoa aprovaram um artigo no ENEGEP - Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Este evento é considerado o mais importante, no Brasil, voltado para a área acadêmica da Engenharia de Produção. Este ano o Encontro terá o tema voltado para as novas tecnologias de manufatura e será realizado em Joinville, no mês de outubro.

No ano de 2016 o encontro aconteceu em João Pessoa, e a faculdade esteve presente com stand e com a participação dos alunos como voluntários na organização do evento. Esta participação incentivou os alunos a buscarem submeter artigos no evento para este ano de 2017.

Os alunos contemplados com a aprovação da submissão, desenvolveram um artigo dentro da disciplina de Logística, como parte da atividade prática realizada pela professora. Este tipo de metodologia estimula a iniciação científica, e desperta no discente o interesse por pesquisa.