18 Maio
Encontro Estadual do CreaJr
Autor: Cris Paixao
O Encontro Estadual de Engenharia do CREAjr-PI é um evento de considerável importância do CREAjr-PI e a Faculdade Mauricio de Nassau está patrocinando o evento e incentivando os alunos das engenharias a participarem. Além disso, é o maior congresso de Engenharia do Piauí voltado para os estudantes da área tecnológica, envolvendo palestras, minicursos, visitas técnicas e mesas-redondas visando a capacitação profissional e a discussão de ideias pertinentes à Engenharia, unindo os futuros profissionais pela busca de conhecimento.

O CREAjr-PI, em parceria com o CREA-PI, promoverá o VIII Encontro Estadual de Engenharias do CREAjr-PI voltado para o aperfeiçoamento e entendimento do papel do engenheiro na sociedade. Através de palestras, mesas redondas, painéis e debates proporcionará a oportunidade da ampliação de conhecimentos, incremento e socialização de novas tecnologias, no que tange as inovações tecnológicas principalmente.