11 Março
CERIMÔNIA
Colação de grau dos formandos em engenharia civil agita UNINASSAU Salvador
Autor: Ana Candida

Aconteceu, no dia 22 de fevereiro, a colação de grau da turma formanda do curso de Engenharia Civil, do Centro Universitário UNINASSAU Salvador campus Pituba. O auditório Calmon de Passos foi o local escolhido para o evento que contou com a participação de familiares dos formandos, colegas de curso, professores a Secretária acadêmica Marines Santos e a representante da coordenação de curso Profa. Aline Santana.

Foi um momento de muita celebração e otimismo entre os novos e novas engenehiros e engenheiras. O evento durou alguns minutos, mas a atmofera de alegria e gratidão foi sentida ao longo do dia. A UNINASSAU Salvador se orgulha dos seu corpo discente e deseja todo sucesso na carreira profissional.