19 Setembro
Atividade externa
Alunos de Engenharia Civil fazem visita técnica a complexo eólico
Autor: Laiza Costa
Na ocasião, trinta e sete alunos do sexto período de Engenharia Civil observaram os trabalhos de manutenção dos acessos e plataformas dos aerogeradores "in loco"

Nesta quarta-feira(19), aconteceu uma visita técnica ao complexo Eólico Testa Branca, operado pela Omega energia. Na ocasião, trinta e sete alunos do sexto período de Engenharia Civil, unidade Parnaíba, acompanhados do Coordenador de Engenharia Civil,Irapuan Neto, e do professor Rafael Ataíde da disciplina Mecânica dos solos,  observaram os trabalhos de manutenção dos acessos e plataformas dos aerogeradores "in loco".

O propietário da Santos e Leão, responsável pela execução dos trabalhos de manutenção, Luciano Santos, explanou sobre o recapeamento do pavimento dos acessos em piçarra. Os alunos poderam correlacionar na prática os assuntos que estão vendo em sala de aula na disciplina supracitada.