03 Abril
SALVADOR
1° Encontro Empoderar e Enegrecer nas Engenharias UNINASSAU
Autor: Ana Candida

O 1° Encontro Empoderar e Enegrecer nas Engenharias UNINASSAU ocorreu, nesta última terça-feira (2), no auditório do Centro Universitário  de Salvador. A ação mobilizou nosso corpo acadêmico para falar sobre questões raciais. O encontro teve como proposta ampliar as discussões sobre as questões raciais; refletir sobre os relatos de experiências raciais no ambiente universitário, analisar o papel da Faculdade na sensibilização das questões étnico-raciais, além de propor o empoderamento através da fortalecimento da estética negra. As Professoras Aline Santana (coord. do curso de engenharia civil) e Adriana Souza (Pedagoga do Nucleo de Apoio ao Ensino) e Tais Cravalho (representante comercial e maquiadora Profissional) conduziram o evento. Agradecemos a presença de todos e todas e contamos com vocês no próximo encontro!!