Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
10 Novembro
EVENTO
1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU
Autor: Cris Paixao

A Faculdade UNINASSAU Teresina Leste promoveu, entre os dias 04 e 06 de outubro, a I Semana da Engenharia, com o tema “Desenvolvimento Tecnológico e Sustentável”. A abertura aconteceu no Auditório da OAB-PI na quarta-feira (04), às 18h30, onde contou com a participação de cerca de 600 congressistas.

O evento é uma realização do CAEC (Centro Acadêmico de Engenharia Civil) com apoio da Coordenação do curso de Engenharia Civil, ambos da unidade FAP. A programação contou com palestras, mini cursos, visitas técnicas, competições, painéis, stands e momentos de integrações, com objetivo de oferecer oportunidade da ampliação de conhecimentos, incremento e socialização de novas tecnologias, no que tange ao meio ambiente e uso de formas tecnológicas aplicadas ao meio. O tema central do evento foi pautado nas questões ambientais e nas formas tecnológicas, não apenas como uma ferramenta de ajuda para aplicar-se no meio, mas com uma visão crítica que possibilita ao profissional utilizar essas ferramentas como um recurso de inovação para revitalizar o espaço e trabalhar de forma diversificada e inovadora com a área proposta.

 

Um dos grandes atrativos do evento foi a palestra magna ministrada pelo doutor em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília (UNB), Abdala Carim com o tema "Princípios de Gestão e Integração de Empresas Aplicados ao Projeto de Construção Civil/ConstruLand".

 

 

 

Galeria: 
 1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU 1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU 1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU 1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU  1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU 1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU 1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU 1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU 1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU 1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU 1ª Semana da Engenharia da UNINASSAU

Comentários