09 Março
Ação de Boas Vindas recepciona estudantes
Autor: Felipe Mota

Ação de Boas Vindas recepciona estudantes

Faculdade promove interação e desenvolvimento de relacionamentos interpessoais de calouros e veteranos

Na noite desta quarta-feira (08), a partir das 20h, a Faculdade Maurício de Nassau Unidade Fortaleza realizou a Ação de Boas Vindas do semestre 2017.1 destinada aos estudantes calouros na instituição.

O evento recebeu estrutura padronizada, realizou atividades lúdicas, gincana, premiação em brindes e o responsável por agitar o intervalo dos universitários foi o DJ Clayton Rocha. A atividade aconteceu na sede Dorotéias, na quinta-feira (09) será na sede Antônio Pompeu nos horários de 9h e 20h, e na quarta-feira (16) seguinte, na Unidade Parangaba.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone 3201-2427 ou no e-mail: nara.costa@mauriciodenassau.edu.br.

Tags: