21 Novembro
Petrolina
Alunos da UNINASSAU realizam visita técnica em Salvador
Autor: Nielton Souza

Com o objetivo de aliar conhecimento teórico à prática, os alunos dos cursos das áreas de gestão, saúde, engenharia, administração, ciências contábeis da Faculdade UNINASSAU Petrolina realizaram, nos dias 09 e 10 de novembro, visita técnica às empresas CCR Metrô, Solicistica, Intermarítima e Vinci Airports, em Salvador.

Durante a visita os estudantes conheceram a logística, a tecnologia, os recursos humanos e a segurança dos modais aéreo, aquaviário e metroviário. Os alunos foram acompanhados pelos professores José Alexandre e Glaucianne Cavalcante.

Para o professor da instituição e idealizador do projeto, José Alexandre, a experiência proporciona novas vivências. “Particularmente, acredito muito no ensino-aprendizagem, levando a sala de aula para o mercado e vice-versa, proporcionando experiências novas e importantes”, disse.