17 Outubro
Fiscalização do MTE nas empresas é tema de palestra
Autor: Nielton Souza
Os interessados devem se inscrever no site de extensão

A unidade Petrolina promove, na próxima segunda-feira (22), palestra sobre “Fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego nas empresas”. O evento acontece a partir das 19h, no auditório da Instituição. O evento é gratuito e para participar os interessados devem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br.

O objetivo é que os estudantes e profissionais entendam a função do Ministério e suas particularidades, bem como a importância das ações fiscalizatórias. A palestra é direcionada aos estudantes de Segurança do Trabalho e ao público externo.

O coordenador do curso, Nielton Araujo, destaca que “é necessário que as empresas adotem políticas de segurança para manter a integridade física e psicológica dos funcionários. O MTE vem para fiscalizar se as normas estão sendo cumpridas”, pontuou.

Palestra “Fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego nas empresas”

Data: 22 de outubro

Local: UNINASSAU – Av. Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca