21 Novembro
Petrolina
Uninassau Petrolina recebe evento de Stand-Up Comedy
Autor: Nielton Souza

Na próxima segunda-feira (26) a Faculdade UNINASSAU Petrolina vai sediar evento de Stand-Up Comedy, a partir das 19h.  O humor inteligente, também conhecido como de ‘cara limpa’, será apresentado por quatro atores da região e um deles é Jhonny Rodrigues, estudante do curso de Segurança no Trabalho da instituição.

O grupo tem apenas três meses de atuação na cidade e tem o objetivo de “brincar” com situações corriqueiras de forma inteligente. “O Stand-Up Comedy ainda é novo em nossa região, na realidade, no nordeste. Essa nova vertente do humor é mais forte no sul e sudeste do país e nossa ideia é trazer para nossa cidade e fortalecê-la”, conta Jhonny.

A diretora da UNINASSAU, Anna Cristina, pontua que “a arte é uma forma de desenvolver as habilidades de qualquer pessoa e, com certeza, reflete na pessoa enquanto profissional. Fico muito feliz em ver as diferentes habilidades de nossos alunos”.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, basta se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br. A Faculdade fica localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca.