25 Setembro
AÇÃO
UNINASSAU promove palestra sobre a atuação do CREA
Autor: Nielton Souza

No próximo sábado (29), a unidade Petrolina vai promover uma palestra gratuita sobre “A importância do CREA para o profissional de engenharia”. O evento acontecerá no auditório da Instituição, a partir das 14h.  As inscrições devem ser realizadas no site.

O tema será abordado pelo inspetor coordenador regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Elvis Carlos Carvalho. A intenção do evento é proporcionar aos estudantes maior conhecimento sobre o conselho profissional da categoria. O coordenador dos cursos de Engenharia, Nielton Araujo, pontua que “o momento vai permitir que os conteúdos ministrados em sala de aula sejam aprofundados e, consequentemente, os alunos terão maior entendimento. Estudantes de outras instituições, profissionais formados que desejem agregar conhecimento à discussão estão convidados a participar”, complementou o coordenador.

Outras informações pelo telefone (87) 3866-0012.