10 Novembro
MATÉRIA
Avaliação Institucional e sua importância para o trabalho da Coordenação
Autor: Cris Paixao

Um dos instrumentos que pode auxiliar a organização da coordenação é a avaliação institucional. Este processo permite que a coordenação conheça os sujeitos que atuam no curso, em especial, os acadêmicos com os quais trabalha seus desejos, necessidades e sugestões. Neste sentido a avaliação institucional vem para somar com a melhoria e a qualidade do trabalho desenvolvido pela IES.

Elaborar estudos a partir dos resultados das avaliações, aplicada aos alunos, faz com que a coordenação tenha maior segurança sobre essa ação que demanda muito estudo de quem organiza e de quem participa.

A avaliação institucional 2017.2 estará disponivel entre 23 de outubro a 10 de novembro de 2017. A participação de todos (professores e alunos) é muito importante, pois esse é o momento de  avaliar, criticar, elogiar e propor mudanças visando sempre à melhoria da nossa institução.

Confira a matéria completa.