11 Junho
Feira Colégio Supremo
Autor: Ruy Martini

No último dia 09 de junho, participamos da Feira do Vestibular do Colégio Supremo, na ocasião tivemos a oportunidade de levar ao conhecimento dos alunos da escola a estrutura de funcionamento dos cursos de Engenharia da UNINASSAU Belém . Dezenas de alunos passaram por nosso stand e receberam dos professores informações sobre a matriz do curso, laboratórios e mercado de trabalho. Destacamos a presença da Liga de Estudantes do curso de Engenharia Química, que através da sua Diretoria prestigiou o evento e pode levar para a comunidade escolar o sentimento do nosso corpo discente, além da colaboração do corpo docente através do professor Alan Braga.

Ações como essa são importantes para aproximar nosso curso da sociedade e permiti aos nossos professores e alunos um contato direto com nossos futuros alunos.

Liga de Estudantes do curso de Engenharia QuímicaLiga de Estudantes do curso de Engenharia Química