30 Janeiro
ENADE
Alunos de Engenharia que não fizeram a prova do ENADE 2017 precisam se justificar até o final de janeiro
Autor: Mariel Cadena
Prezados,
Os estudantes habilitados ao ENADE/2017, que não compareceram a prova por motivo de doença ou outros impedimentos relevantes de caráter pessoal, deverão solicitar a dispensa com documento comprobatório do impedimento de participação. O mesmo deverá ser digitalizado em arquivo, exclusivamente em formato PDF, e inserido neste endereço até o dia 31 de janeiro de 2018.

O Estudante deverá seguir as instruções do Portal do Inep para o registro da solicitação de dispensa e inserção eletrônica do documento comprobatório.
Caso não apareça a opção de dispensa para o estudante, o mesmo deverá abrir demanda anexando o printscreen da tela, por este endereço