Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
26 Junho
João Pessoa
Saúde Mental na quarentena
Autor: Kirlene Scheyla
Confira
Saúde Mental sempre foi uma pauta bastante lembrada, já que o número de problemas psicológicos não param de aumentar. Dentre isso, nesta quarentena, o isolamento social faz com que seja desencadeado problemas psicológicos na mais variada população, como consequência, acaba gerando índices bem maiores e causa diversos problemas na vida psicosocial do indivíduo.
 
Manter uma saúde mental é de extrema importância, pois sem ela, é mais díficil desenvolver outras partes de nossa vida. Por isso, adotar bons hábitos acaba gerando uma melhor saúde mental. À vista disso, esteja sempre realizando algo que goste, mesmo no isolamento social, inove, crie e divirta-se. Acrescente bons hábitos alimentares, adicione a leitura a sua rotina, exercícios físicos, meditação e dormir cedo por exemplo, fazendo isso, o sujeito liberará substancias químicas naturais ( dopamina, endorfina, etc), mais conhecidos como hormônios da felicidade que auxiliarão no seu equilíbrio.
 
Se mantenha seguro ♥️✨
 
Atividade realizada pela aluna Allanna Stephany, solicitada pela professora Jessica Barreto na disciplina Introdução a profissão.
Galeria: 

Comentários