31 Dezembro
Registros das defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso
Autor: Priscilla Lima

Entre os dias 9 e 20 de dezembro ocorreu as apresentação dos Trabalhos de Conclusão do Curso (TCCs) de enfermagem UNINASSAU Campina Grande.  A disciplina de TCC II marca o momento de encerramento do curso, como também um contato importante com a pesquisa científica, além disso, é um dos requisitos para obtenção do grau de bacharel em enfermagem.

As defesas foram abertas ao público e contaram com a presença dos alunos de outros períodos, com os extencionistas do vigiasaúdeuninassau e com os familiares dos discentes. Após a defesa houve contribuições importantes da banca interna e externa para aperfeiçoamento dos trabalhos para posterior publicação e divulgação com rigor científico.

Para a coordenadora Flávia Lira: "Esta etapa é de extrema importância na vida acadêmica e por este motivo gosto de participar e colaborar com os TCCs. É um momento de muita aprendizagem tanto para os discentes como para os docentes. Estou muito feliz com a dedicação do corpo docente do curso de enfermagem e com a dedicação e cientificidade dos alunos do décimo período.  Aproveito este momento para parabenizar estes grandes profissionais de enfermagem que irão se formar nesta instituição."