31 Dezembro
Defesa
Qualificação dos pré-projetos
Autor: Priscilla Lima

No dia 12 de dezembro ocorreu as apresentação dos pré-projetos da disciplina de Trabalho de Conclusão do Curso I (TCC I) de enfermagem UNINASSAU Campina Grande.  Neste dia contamos com a presença da professora Lorena Andrade, como membro externo, e Tácila Santos, professora do curso de enfermagem, para contribuir com os pré-projetos antes da submissão desses na plataforma Brasil.

Segundo a professora Priscilla Yevelin, docente responsável pela disciplina de TCC I: o TCC é um marco na vida do aluno, pois aproxima ainda mais este discente da pesquisa cientifica, por este motivo é importante a qualificação, para aperfeiçoamento do projeto. Este momento aprimora os conhecimentos adquiridos nas disciplinas já concluídas do curso, e desperta o aluno para  a identificação e resolução de problemáticas existentes na região onde a instituição está inserida, possibilitando assim um retorno para o município e a comunidade.