02 Fevereiro
SELEÇÃO
Processo seletivo do projeto preparatório para concurso
Autor: Kirlene Scheyla

Quer fazer parte dessa história de sucesso? Então venha para oprojeto preparatório para concurso UNINASSAU

1. Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo do Projeto de Extensão Preparatório para Concurso UNINASSAU João Pessoa, no período de 19 de fevereiro a 02 de março na Coordenação geral de cursos (Cobertura) no horário de 13h – 17h.
  2. As vagas serão destinadas a alunos regularmente matriculados do 5º ao 7º semestres dos cursos de saúde.
  3. O processo seletivo constará de análise de entrevista e análise de rendimento escolar.
  4. A banca para análise da entrevista aos alunos será constituída por 03 (três) professores membros dos cursos de saúde.
  5. Será considerado apto aquele que demonstrar postura ética e responsabilidade com a atividade, disponibilidade de horário para as atividades e com rendimento escolar satisfatório.
  6. O período de vigência do projeto será de 01 março a 30 de Junho de 2018.
  7. Cada aluno participante do projeto deverá cumprir vivência de 4h/dia, com frequência de 1 (um) sábado/mensal, totalizando 40 horas atividade complementar.
  8. O horário e o número de vagas disponíveis com os respectivos requisitos para participação encontram-se discriminados abaixo:

Venha fazer parte desta equipe vencedora.

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou à disposição.

PROCESSO SELETIVO
Anexo: