20 Março
ENFERMAGEM
Processo Seletivo do Grupo de Estudos em Neurociência tem Inscrições abertas!
Autor: Silvia Santana

O Grupo de Estudos em Neurociência da unidade Aracaju (GEN) está sendo criado neste primeiro semestre de 2019, sob organização e coordenação da Prof. Dra. Katty Anne Amador.

A proposta do GEN é estudar, discutir e aprofundar o conhecimento sobre neurociência por meio da troca de informações e da execução de projetos em conjunto. Com essa finalidade, serão realizadas reuniões periódicas de estudos e debates com os membros, seminários abertos à comunidade de alunos e professores da UNINASSAU e eventos abertos à comunidade acadêmica e à sociedade. O GEN pretende contribuir para a especialização do conhecimento na área da neurociência e para o processo de formação acadêmica mais ampla dos alunos.

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem se inscrever entre 21 de março e 05 abril de 2019 por meio do formulário eletrônico disponível no endereço a seguir.

Não esqueçam de ler o edital e de conferir o conteúdo que será exigido nas provas. Fiquem ligados no blog do Curso de Enfermagem da UNINASSAU Aracaju para não perderem as convocatórias para as provas e os resultados.

Dúvidas: gen.uninassau@gmail.com