10 Julho
Atenção
Pré-lotação ESII 2017.2
Autor: raquel.porto
Segue, em anexo, planilha de pré-lotação dos alunos que ficaram para primeira turma referente ao estágio supervisionado II. Também enviado cronograma com as respectivas datas de troca e assinatura de termo de compromisso.
Favor reforçar com os seus liderador que, passando das datas so será permitida via CRA dar entrada (taxa de retardatário de confirmação de estágio), valor R$ 60. Anexado também as fichas de frequência, avaliação, modelo de relatório, modelo de CD e modelo de studo de caso.

Atenção: os alunos que irão captar sua vaga, favor trazer a declaração do município ou do hospital com urg~encia.

Só poderá fazer oe stágio o aluno que estiveer devidamente matriculado e aprovado nas cadeiras pré-requisito.
Todos os alunos deverão iniciar o estágio com roupa branca e sapato fechado, jaleco da UNINASSAU com o seu nome e crachá.

Tags: