20 Abril
Pré-lotação do Estágio Supervisionado l
Autor: raquel.porto
Prezados,

É com imensa satisfação que divulgamos a pré-lotação da segunda turma do Estágio Supervisionado I do curso de Enfermagem 2018.1.

Segue em anexo a lotação com os nomes dos alunos e seus respectivos campos estágios + orientações pertinentes aos campos.

Orientações gerais:

·     Sapato fechado + jaleco com brasão da UNINASSAU e nome bordado + crachá.
·     Levar ficha de avaliação e frequência.
·     O aluno será avaliado duas vezes. Uma na metade do estágio e outra no final.
·     Portar estetoscópio.
·     O aluno terá 5 dias úteis após o término do estágio para entregar o relatório
·     É proibido o uso de celular e fones de ouvido.
·   Os alunos que irão captar suas vagas precisam trazer declaração devidamente preenchida e assinada pelo local, antes de ir a campo e em tempo hábil para cumprir a carga horária do Estágio.

Atenção para as seguintes datas:

As trocas casadas serão realizadas nos dias 20, 23 e 24 de Abril de 2018E as assinaturas dosTermos de Compromisso serão realizadas entre os dias 25 a 27 de Abril de 2018, ambos na Gerência de Estágio (BLOCO F 1° ANDAR).