Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
24 Julho
EVENTO
III Semana Nacional de Enfermagem é realizada em Caruaru
Autor: Franciskelly Pessoa
Ocorreu a III Semana de Enfermagem, em maio deste ano, das 19:00 às 22:00h, no pátio, auditorio e salas (101 à 219 bloco B) envolvendo os discentes do 1° ao 8° períodos do Curso de Enfermagem da UNINASSAU Caruaru, a III Semana Nacional de Enfermagem.

"Tivemos  como objetivo uma base solidária que perpassa uma comunal comemoração nacional e direciona a representatividade da categoria; no que tange o corpo discente da Enfermagem da UNINASSAU CARUARU, o evento representou um marco e um diferencial nas ações desenvolvidas e o protagonismo dos participantes foi o pilar para o sucesso que se estendeu durante toda a semana". Afirmou a Profª Laryssa Lopes, docente de Atenção Integral à Saúde do Idoso.

Para a Coordenadora do Curso a Profª Kelly Pessôa "a união depositada entre os períodos de enfermagem bem como a garra dos alunos e participação, foram fundamentais para o bom desenvolvimento da ação. Assim como a atuação do corpo docente que abraçou a causa com grande intensidade".

A semana Nacional de Enfermagem teve o seu encerramento com o concurso de beleza. Ladeada pelos vencedores Miss Enfermagem UNINASSAU Caruaru, Tamires Gisele, e o Mister da instituição, Felipe Renner. A projeção do evento superou a expectativa e garantiu credibilidade para perpetuação do evento. 

Como produto das arrecadações geradas, houve um total de 730 cestas básicas, 980 agasalhos, 120 fraldas geriátricas e 2.170 pacotes de leite, os quais foram direcionadas para comunidades carentes da região. Oportunizando aos discentes a espírito de solidariedade e humanização, pressupostos indispensáveis que devem estar acoplados ao processo de formação.

 

Galeria: 
III Semana Nacional de Enfermagem é realizada em CaruaruIII Semana Nacional de Enfermagem é realizada em CaruaruIII Semana Nacional de Enfermagem é realizada em CaruaruIII Semana Nacional de Enfermagem é realizada em CaruaruIII Semana Nacional de Enfermagem é realizada em CaruaruIII Semana Nacional de Enfermagem é realizada em CaruaruIII Semana Nacional de Enfermagem é realizada em CaruaruIII Semana Nacional de Enfermagem é realizada em CaruaruIII Semana Nacional de Enfermagem é realizada em CaruaruIII Semana Nacional de Enfermagem é realizada em CaruaruIII Semana Nacional de Enfermagem é realizada em Caruaru

Comentários