Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
07 Maio
SAÚDE
III Semana de Enfermagem e I Simpósio de Enfermagem acontecem neste mês
Autor: Osmarina Alves
A unidade Manaus promove, entre os dias 24 e 25 de maio, a III Semana de Enfermagem e I Simpósio de Enfermagem. Abordando o tema: “A segurança do paciente no processo do cuidar”, o evento vai tratar sobre as perspectivas, tendências e desafios dos profissionais de enfermagem enfatizados em palestras, exposições e oficinas. As atividades irão ser realizadas na unidade.
 
De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem da Instituição, Andreza Batista, o evento vai discutir temas pertinentes e atuais da profissão, além de dar oportunidade para estudantes desenvolverem o trabalho em equipe. “O evento será um momento de troca de conhecimentos entre os alunos, onde teremos oportunidade de receber contribuições importantes para o cuidado com o paciente” citou.
  
Entre os palestrantes irão estar presentes a Especialista em Unidade de Terapia Intensiva e Coordenadora da UTI do Hospital Adventista de Manaus, Nilce Vieira e Especialista em Unidade de Terapia Intensiva e graduação em Enfermagem e Coordenadora da UTI do Pronto Platão Araújo, Vanessa Amaral.
 
Os interessados devem se inscrever nos seguintes contatos: (92) 99426-3976 / 99139-6546 ou enfermagem.manaus@mauriciodenassau.edu.

Comentários