Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Maio
EVENTO
I Encontro de Empreendedorismo em Enfermagem
Autor: Osmarina Alves
Entre os dias 7 e 8 de maio a Faculdade UNINASSAU Manaus promoveu o I Encontro de Empreendedorismo em Enfermagem. O evento organizado pela docente Sara Negreiros abordou o tema “Empreendendo grandes ideias”. A ação aconteceu na sede da unidade.
 
Na oportunidade os alunos foram desafiados a criar empresas na área de enfermagem e realizar uma Mostra de Negócios apresentando suas empresas. Além disso, o palestrante Dinísio Silva que é enfermeiro e dono de uma empresa de cursos de capacitação da área de enfermagem abordou os diversos campos que o profissional pode investir e se qualificar. 
 
De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem da UNINASSAU, Andreza Batista, a palestra abordou a temática e as possibilidades para o enfermeiro empreender. “O evento foi muito importante, pois ele mostrou para os alunos que a profissão do enfermeiro possui muitas oportunidades diferentes da assistência hospitalar, o que acaba possibilitando vários meios de atuação”, citou.
 
Confira as fotos!
Galeria: 
I Encontro de Empreendedorismo em EnfermagemI Encontro de Empreendedorismo em EnfermagemI Encontro de Empreendedorismo em EnfermagemI Encontro de Empreendedorismo em EnfermagemI Encontro de Empreendedorismo em EnfermagemI Encontro de Empreendedorismo em EnfermagemI Encontro de Empreendedorismo em EnfermagemI Encontro de Empreendedorismo em EnfermagemI Encontro de Empreendedorismo em EnfermagemI Encontro de Empreendedorismo em EnfermagemI Encontro de Empreendedorismo em EnfermagemI Encontro de Empreendedorismo em Enfermagem

Comentários