24 Julho
Estudantes participaram da Mostra Campus 2018
Autor: Franciskelly Pessoa

O projeto Mostra Campus é desenvolvido anualmente e reúne os cursos que são oferecidos pela Faculdade, o evento deste ano ocorreu no mês de maio de 2018, e contou com a presença de vários alunos de ensino médio, cuja as escolas (Públicas e Privadas da cidade de Caruaru e Região) contactadas pelos nossos consultores agendaram visita a Instituição, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura física da unidade, inclusive os diversos laboratórios.

O momento oportunizou a troca de informações e retirada de dúvidas, assim como aproxima os estudantes colegiais da futura profissão que pretendem exercer.

A troca ocorreu entre os acadêmicos de enfermagem da instituição e os estudantes das escolas visitantes, supervisionado por docentes da IES.

São realizadas simulações, passagens de vídeos, uso de microscopia óptica e outras ações nas diversas áreas que contemplam a enfermagem e garante uma holisticidade no saber.

O objetivo é que seja dimensionados a base legal da profissão e os seus diversos meios de atuação e protagonismo, para que existam clareza e ampliação de visão a esse grupo que normalmente anseia por esclarecimentos, sendo esse muitas vezes o primeiro contato.

Mostra Campus 2018 Mostra Campus 2018 Mostra Campus 2018 Mostra Campus 2018 Mostra Campus 2018 Mostra Campus 2018 Mostra Campus 2018 Mostra Campus 2018