20 Fevereiro
Estão abertas as inscrições para a monitoria do curso de enfermagem
Autor: Priscilla Lima

Prezados discentes do curso de enfermagem,

Estão abertas as inscrições para monitorias das disciplinas do curso de enfermagem da Uninassau Campina Grande.

• O  período para inscrições é de 14 de fevereiro à 06 de março de 2020, e essas deverão ser realizadas nas coordenações dos cursos da UNINASSAU CG, no campus Estação Velha.
  • O processo seletivo será realizado às15h do dia 13 de março de 2020, na sala 109 no campus Palmeira e na sala 109 no campus da Estação Velha; a avaliação constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato.
  • A banca examinadora será constituída de 03 (três) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos.
  • A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

Para mais informações segue o edital em anexo.

Um forte abraço a todos!