25 Outubro
Estágios em enfermagem - UNINASSAU Redenção
Autor: Isabela Maria
Confira

O estágio supervisionado é de fundamental importância para o acadêmico de enfermagem, pois esta é uma oportunidade de estabelecer certo vinculo profissional sem que este esteja anulado ao vinculo educacional, tornando-se, portanto, a última oportunidade, durante a graduação, de avaliar os conhecimentos adquiridos, favorecendo e desenvolvendo as habilidades obtidas. o estágio supervisionado valida a graduação em enfermagem, propiciando ao acadêmico o enfrentamento da sua futura profissão estabelecendo artifícios para que lide com as inúmeras situações que podem lhe acometer no exercício da enfermagem (NEGREIROS; LIMA, 2018)

Os alunos do curso de graduação em enfermagem no último ano curso encontram-se engajados principalmente no cumprimento das atividades relacionadas ao Estágio supervisionado. É um momento muito esperado e de grande importância também para o conhecimento da sociedade quanto a esses alunos no mercado de trabalho. Nossos alunos tem se destacado em todos os campos de atuação e vem sendo reconhecido por profissionais e gestores.

PARABÉNS A TODOS PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO EM CAMPO!